Make your own free website on Tripod.com

Homens em posições de responsabilidade não só desatenderão e desprezarão o sábado eles mesmos, mas da tribuna sagrada instarão com o povo para que guardem o primeiro dia da semana... EGW

Confessions

of a Nomad

A Conferência Geral da IASD está pregando a observância do domingo. E o que você, adventista, vai fazer?

CLIC AQUI PARA VER EM PÁGINA INTEIRA!

OBS: Imagens lentas... Aguarde!

 

“Davi orou: "Já é tempo de operares ó Senhor, pois eles têm quebrantado a Tua lei." Sal. 119:126. Esta oração não é menos oportuna hoje. O mundo desviou-se de Deus, e seu estado de ilegalidade devia levar o terror ao coração, e levar todos os que são leais ao grande Rei a trabalharem em favor de uma reforma. O poder papal tem pensado em mudar a lei de Deus, substituindo o sábado de Jeová por um sábado falso; e através de todo o mundo religioso o falso sábado é reverenciado, enquanto o verdadeiro é pisado por pés profanos. ...

É acerca da lei de Deus que virá o último e grande conflito entre Cristo e Seus anjos e Satanás e os seus, e será decisivo para todo o mundo. ... Homens em posições de responsabilidade não só desatenderão e desprezarão o sábado eles mesmos, mas da tribuna sagrada instarão com o povo para que guardem o primeiro dia da semana, alegando a tradição e o costume em favor dessa instituição de feitura humana. Apontarão para as calamidades em terra e mar - as tempestades, as inundações, os terremotos, a destruição pelo fogo - como juízos indicadores do desprazer de Deus por não ser santificado o domingo. Essas calamidades aumentarão mais e mais, uma catástrofe seguirá de perto a outra; e os que quebrantam a lei de Deus apontarão para os poucos que observam o sábado do quarto mandamento como aqueles que trazem sobre o mundo a ira. Esta falsidade é estratégia de Satanás para apanhar os incautos. Southern Watchman, 28 de junho de 1904.” Serviço Cristão, 155

Você conhece alguma tribuna sagrada que não seja o púlpito da Igreja Adventista do Sétimo Dia? A versão em inglês original deste texto nos dá o termo correto empregado por Ellen G. White: “sacred desk”, que significa “púlpito sagrado”. O testemunho dado a Ellen G. White profetizou que do púlpito sagrado seria pregado o domingo. Por quem? Por homens em posição de responsabilidade que usariam este púlpito. Quem são atualmente os tais homens, que usam o púlpito adventista? Os pastores departamentais. Não são os leigos que eles excluíram – estes não podem utilizar tal púlpito. São os pastores mesmos.

Muitos, ao lerem tal citação, mesmo estando cônscios da atual apostasia e mundanidade que reina na IASD, têm dificuldade para crer que tal fato irá ocorrer. Todavia, PASMEM, IRMÃOS, isto já está ocorrendo. ESTÃO PREGANDO O DOMINGO A PARTIR DA CONFERÊNCIA GERAL DA IGREJA ADVENTISTA DO SÉTIMO DIA!

E você, o que fará agora? Continuará pensando que a Conferência Geral é a voz de Deus? Por favor, acorda, irmão! É a sua salvação que está em jogo! Veja com os seus próprios olhos o que a Conferência Geral desta igreja está fazendo. Leia o texto abaixo atentamente. Ele é a tradução de um livro intitulado:

“Confessions of a Nomad” (Confissões de um Nômade)

 

 

Trechos do livro “Confessions of a Nomad”. Veja a tradução:

“Mas existe uma diferença entre o sábado e o domingo. Você trabalha até o Sábado, então você descansa. O Domingo é o dia que dá a você Força para trabalhar os seis dias a frente. O Sábado é o final da semana; Domingo é o início. O Sábado é de pôr do Sol a pôr do Sol, mas o Domingo é de meia noite a meia noite. O Sábado é um dia de descanso, mas o Domingo é um dia de adoração. Existe uma penalidade, caso você transgrida o Sábado; não existe penalidade para a transgressão do Domingo, exceto pelo fato de que você mesmo perde. O Cristão tira sua força do Domingo. Ele é um tempo de permitir Deus falar para o homem interior. Ele é um tempo quando nós tornamos real a prática a qual diz, com efeito, “Acalmai-vos e sabei que Eu sou Deus”. Os Cristãos tomaram o valor do Sábado Hebreu e adicionaram a ele a grande alegria da ressurreição de Cristo. Nós temos um casamento dos dois na comunidade Cristã.

O mandamento disse: “Lembra-te do dia de descanso”. Assim, nós vimos juntos como um corpo de Cristo e relembramos o que Deus fez. Este é um sacramento. O estudo da Bíblia e a adoração fazem do Domingo um dia no qual a alma é revigorada, bem como um dia no qual o corpo descansa. Você pode perder uma festa à noite ou uma viagem à praia por observar o Sábado, mas você não perderá o Céu. Sua vida não irá se desintegrar. Depende somente de como você deseja despender seu tempo. Você poderá viver milhares de Domingos em sua vida adulta; como você irá passá-los?

Thoreau disse que se você deseja destruir a fé Cristã, primeiramente tire o Domingo. Ele estava certo; este é um dia santo. Para aqueles que conhecem a Jesus Cristo como Salvador, este não pode ser um feriado. Para aqueles de vocês que têm se juntado em torno da cruz, e têm sido salvos e lavados pelo Seu sangue, é um sacrilégio fazer qualquer outra coisa naquele dia, exceto celebrar o que Deus fez.

Se nós abusarmos do Domingo, estamos destruindo algo belo que Deus tem dado. Sem Domingo significa sem igreja; sem igreja significa sem adoração; sem adoração significa sem sociedade; sem sociedade significa sem moralidade; sem moralidade significa sem governo; sem governo significa anarquia. Esta é a escolha que está ante nós.”

Este livro foi originalmente escrito e editado pela igreja batista. Agora, PASME! ESTE LIVRO FOI RE-EDITADO PELO DEPARTAMENTO MINISTERIAL DA CONFERÊNCIA GERAL DA IGREJA ADVENTISTA DO SÉTIMO DIA. Veja com os seus próprios olhos:

Na página da esquerda, abaixo do nome dos autores do livro, é apontado o Departamento Ministerial da Conferência Geral dos Adventistas como o responsável pela publicação do livro. O departamento Ministerial da Conferência Geral, apontado no livro como responsável pela publicação, é o responsável pelos pastores. Este livro foi publicado em 1998. Veja qual é o ensino que os pastores da igreja adventista dos Estados Unidos estão recebendo a partir deste livro. Irão eles pregar no púlpito aquilo que estão estudando? Como vimos a pouco, o testemunho diz que sim.

 

CLAMA A PLENOS PULMÕES, NÃO TE DETENHAS, ERGUE A VOZ COMO TROMBETA E ANUNCIA AO MEU POVO A SUA TRANSGRESSÃO E À CASA DE JACÓ, OS SEUS PECADOS.” Isaías 58:1

Obedecerá você, adventista, a ordem divina? Que Deus te abençoe, Ministério 4 anjos.

 

VOLTAR